Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!

Homenagem FABRIMAX

Indústrias de Uberlândia e região são homenageadas pela Fiemg

Indústrias de Uberlândia e região são homenageadas pela FiemgTrinta indústrias de Uberlândia e região que fazem parte da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg) – Regional Vale do Paranaíba receberam o Prêmio Indústria Sustentável. Esta homenagem traduz o que a Fiemg acredita ser o caminho para as indústrias trilharem em busca de alcançar os melhores resultados com os menores impactos. A solenidade de entrega aconteceu nesta quinta-feira (01) no Center Convention.

Com a missão de ser essencial para a indústria mineira, a Fiemg, por meio da homenagem, envolve todos os agentes do setor (as entidades Sesi e Senai, os sindicatos e cidades que compõem a Regional Vale do Paranaíba), para evidenciar o objetivo da entidade.

Prefeituras das 14 cidades que integram a regional tiveram direito de indicar empresas que adotam práticas que contribuem com o desenvolvimento sustentável onde estão suas sedes.

A Fabrimax, uma indústria de transformação com atuação nos setores industrial, sucroalcooleiro, paisagismo e materiais de segurança representou o município de Uberlândia. Ela desenvolve e confecciona produtos plásticos ou metais de acordo com a necessidade dos clientes. “Nosso trabalho é eficaz para o Brasil porque temos o trabalho de tratamento de efluentes, recuperação de água, recuperação de sólidos. Nossa proposta é de apresentar produtos eficazes ao ser humano ou meio ambiente”, justifica o diretor presidente, Rogério Gomes.

“A Fiemg realiza um grande trabalho sendo fundamental o empreendedorismo destas pessoas e o desenvolvimento para o mundo moderno das questões ligadas a sustentabilidade. Por outro lado, é importante a preocupação com o meio ambiente porque Uberlândia trabalha para ser uma Cidade Educadora porque temos o desenvolvimento focado na qualidade de vida do ser humano”, disse o prefeito Gilmar Machado.

Na categoria Industrial do Ano 2015, o homenageado pela Fiemg Regional Vale do Paranaíba foi Fábio Tulio Felippe, da Sankhya. A categoria é uma extensão do prêmio entregue aos industriais indicados pelas regionais para receberem a Medalha de Mérito Industrial, em comemoração ao Dia da Indústria, realizado em Belo Horizonte pelo Sistema Fiemg. Na oportunidade, o industrial também será homenageado no Prêmio Indústria Sustentável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *